domingo, 8 de junho de 2014

DESPEDIDA...

Olá a todos os que acompanharam as publicações ao longo destes 3 meses que passaram.

E chega ao fim mais um estágio que culmina com a finalização da minha licenciatura em Saúde Ambiental.

O que posso dizer sobre o estágio?

Foi um estágio onde posso dizer "que me senti em casa" - por ter estado a "trabalhar" na área que mais me fascina, que mais me atrai, na qual me vejo a trabalhar num futuro próximo; por ter conhecido pessoas que se disponibilizaram a ensinar-me e por terem feito deste estágio uma verdadeira experiência.

Quero dar o meu genuíno OBRIGADO a todos, por serem pessoas verdadeiras, tão divertidas que faz doer os músculos da cara, tão trabalhadoras e por terem contribuído para a formação.... 

Graça, Mané, Lubélia, Vasco, Pedro, Paulo, Elisa, Cristina, Paula, Cláudia, Filipe, Susana, São, Dolores, Sr. João.

E claro, não posso deixar de agradecer por toda a simpatia, conhecimentos transmitidos, disponibilidade (até ao fim de semana), simplesmente por tudo... Agradeço do fundo do coração à minha orientadora Sónia pela tranquilidade que me transmitiu e por ter tornado este estágio possível.

Por último, mas não menos importante, agradeço ao Prof. Rogério por todo o apoio dado neste estágio e ao longo do meu percurso académico. 

E agora?...

Agora começa "a vida dura". A procura de um emprego... Tenho um longo caminho pela frente. Mas não vou desaminada, vou de braços abertos para o que o mundo tem para me oferecer.

E o caminho para me tornar numa profissional exemplar e com gosto pelo que faz, começa agora...

Sou Técnica de Saúde Ambiental!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário